Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Inscrições para curso sobre Declaração de Imposto de Renda começam hoje (08)
OPORTUNIDADE
Inscrições para curso sobre Declaração de Imposto de Renda começam hoje (08)
08/03/2021 11:18:03
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso por meio do Curso de Ciências Contábeis do Câmpus de Nova Mutum vai oferecer no período de 11 a 19 de março o curso “Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física”, com certificação de oito (08) horas.  As inscrições para o curso começam nesta segunda -feira (08) e seguem até o dia 10 de março, e podem ser feitas no site da Os interessados deverão acessar o site da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) no endereço:https://eva.faespe.org.br/idirpf/

O curso será totalmente on-line, por meio do canal “Pitadas de Contabilidade – Prof. Silvio Filho,    https://www.youtube.com/channel/UCXH8kjUO5Zg8rvmfgAji9nQ           no YouTube. As inscrição são gratuitas e as vagas são limitadas a 200 participantes.

O curso vai possibilitar aos participantes conhecer a importância da educação fiscal para o exercício da cidadania, além de dar orientações e conceitos para o cumprimento desses obrigações. Também serão trabalhados como identificar os contribuintes que tem a obrigação de realização a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, as regras gerais para o preenchimento, os benefíciso que se tem na realização da Declaração do Imposto de Renda além de detalhar cada item a ser informado no preenchimento da DIRPF.

O curso será dividido em quatro partes e será ministrado por diversos professores vinculados a Universidade do Estado de Mato Grosso e outras instituições.

Para inscrições e mais informações acesse: http://eva.faespe.org.br/idirpf

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24718 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada